Bolieiro inaugura mais uma obra do Orçamento Participativo
Foto Remedios

O Presidente da Câmara Municipal inaugurou esta tarde o Centro Recreativo dos Remédios, numa obra do Orçamento Participativo de Ponta Delgada.

José Manuel Bolieiro expressou a sua satisfação pela conclusão desta obra que resultou do impulso cívico e que será bastante útil para a população dos Remédios, servindo crianças, jovens e idosos.

O edil, que tem, nas suas políticas, apostado na reabilitação e regeneração das existências, congratulou-se com a opção do povo em reabilitar e ampliar um edifício escolar do Plano dos Centenários.

O Presidente sublinhou a importância da relação de proximidade que mantém com o povo, destacou a excelente cooperação com as juntas de freguesias do concelho - em que “quem ganha é povo” - e reafirmou “olhar o território na sua integralidade”, “não fosse a cidade do concelho, e não o concelho da cidade”.

José Manuel Bolieiro dirigiu uma palavra de apreço ao presidente da Junta de Freguesia de Remédios, André Correia, e salientou que o Centro Recreativo é mais um exemplo em que a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia dão de si para atender à vontade do povo.

O Município investiu 75 mil euros no Centro Recreativo dos Remédios. Compete agora à Junta, de acordo com o Contrato de Comodato assinado esta tarde por ambas as instituições, equipar o referido centro com o mobiliário e equipamento necessário ao funcionamento do espaço intergeracional que incluirá valências destinadas a crianças e jovens, que permitam desenvolver atividades de animação cultural e de apoio ao estudo, bem como uma valência com atividades orientadas para a terceira idade.





Gabinete de Imprensa e Relações Públicas

Carmen Costa

28 Nov '18
Ao ínicio

Câmara Municipal de Ponta Delgada

Praça do Municipio 9504-523

Ponta Delgada, Portugal

T: 296 304 400