Orçamento Participativo: últimos encontros de participação pública em Santa Bárbara e São José
IMG_2007
Os últimos Encontros de Participação Pública do Orçamento Participativo de Ponta Delgada 2018 estão agendados para os dias 26 e 30 de abril, nas freguesias de Santa Bárbara e São José, respetivamente.

O OP passou recentemente pela Candelária e Fajã de Baixo. Os cidadãos das freguesias da costa sul de Ponta Delgada Candelária, Feteiras e Relva elegeram como prioridades a construção de um Parque Infantil adaptado no Ramal da Igreja e a requalificação e iluminação do Jardim Manuel Raposo da Fonseca, ambos as propostas para a Candelária.

No oitavo encontro, que juntou os munícipes das freguesias da Fajã de Baixo e Fajã de Cima, passaram para a fase de Análise Técnica três propostas: Espaços de lazer com ringue de desporto e Parque Infantil para a Fajã de Baixo; Parque Infantil para a Fajã de Cima; e, ainda, Iluminação e requalificação da zona envolvente das Torres do Loreto, na Fajã de Baixo.

As propostas mais votadas nos Encontros de Participação são, recorde-se, sujeitas a validação técnica, para serem divulgadas e submetidas à votação final dos cidadãos.

Nos oito encontros de participação cívica que tiveram lugar durante o presente mês de abril já foram apurados 25 projetos.




                                                                                                  Gabinete de Imprensa e Relações Públicas

                                                                                                                          Carmen Costa


23 Abr '18
Ao ínicio

Câmara Municipal de Ponta Delgada

Praça do Municipio 9504-523

Ponta Delgada, Portugal

T: 296 304 400